Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

alien teenager

                     30 de setembro de 2010 - segredo descoberto
    Eu e Dean fomos para o porão, o porão fica embaixo da casa, quando eu tava no ultimo degrau da escada fiquei de boca aberta, o porão tava cheia de armas, e não são essas armas que vermos pura i. Era armas que tinha um brilho azul,devia ter mais de 50 pistola azuis, tinha espadas e  adagas, olhei para Dean
    -O que você quer saber? - Dean disse
    -O que aconteceu ontem a noite?-pergunto - e porque aconteceu ?
    -Onde eu posso começa?- disse Dean pensativo – tudo começou a 12 anos atrás, quando você era criança, nosso planeta foi invadio por uma raça desconhecida,eu descobri que a raça e a magorianos ,deu um planeta chamado de mangoria,ele mataram todos menos umas pessoas,10 crianças e 10 Guardião, quando nos estvamos saindo do planeta meu pai disse para proteger todas as crianças, por que quando elas completa 16 anos teriam poderes surpreendente, para derrota os magorianos
    -Então quer dizer que meu pai era um guardião- Dean fez que um sinal de sim – e eu tenho poderes
    -Quase, seus poderes ta se desenvolvendo- disse Dean
   - existem mais pessoas como eu- disse eu – 10 crianças
   -Existam, morreram 3 de vocês- disse Dean – quando eles fizeram 16 anos eles foram caçados e mortos
  Aquela ultima palavras que ele disse “quando eles fizeram 16 anos eles foram caçados e mortos”, agora eu tenho 16 anos, eu sou o próximo. Dean fico me olhando com pena, eu tava com medo
   -Vamos para bem longe daqui – disse Dean- vou te treina para quando os magorianos chega!
  Dean começo apegar todas as armas e coloca, teve uma hora que ele abriu um aramrio de la ele tiro uma caixa azul e uma espada
  -Toma- disse Dean- isso pertenceu a seu pai,quer dizer guadião,a caixa ele pediu para você abri na hora certae a espada ele fez para você
  -Quando você acha que eu devo abri?
  -Quando seu coração manda
 Eu e Dean fomos para carro, Dean abri a porta malas e colocou as armas lá dentro,eu e ele entramos no carro e partimos sem rumos

Nenhum comentário:

Postar um comentário