Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Quinto capítulo

Pois um sei-lá-oque (não descobri até hoje o que era) começou a levantar, e o Henrique disse gritando:
-Tem alguma coisa que eu não saiba???
E eu:
-Tem, depois te conto mas agora não vai d...
O monstro sei-lá-oque me pegou e me levou para o mar, logo o Henrique pulou do navio, mas ficou um pouco difícil ver, mas o monstro enxergava debaixo da água, então num golpe o monstro acertou Henrique no braço, começou a sangrar mas em vez de se cuidar e escalar de volta ao navio pela escadinha, sabe o que ele fez? Me salvou, me botou no navio e em vez de SE CUIDAR ele cuidou de mim, me acariciou me fez uma atadura e até ficou chorando sobre mim, depois de um tempo acordei e disse:
-O que aconteceu só lembro que fui puxada e...
E o Henrique falou:
-E eu pensei que perderia tudo na minha vida.
Depois eu andei um pouco mais para perto dele e abracei ele, e disse:
-Olha eu tenho que te contar uma coisa.
E ele disse:
-O que?
E eu:
-Bom não tem o caderno? Então por causa dele que estamos aqui, olha eu não queria te meter em tudo is...
Ele tampou minha boca e me beijou, e disse depois do beijo:
-Cara, eu sei, mas você é a única garota que gosta de mim pelo que sou, agora to me sentindo um idiota...
E eu coçando a cabeça:
-Tudo bem.
E ele:
-Sério? Sério mesmo?
E eu:
-Sério.
Ele só não sabia que eu o amava e achava ele o segundo tipo: ele não era o idiota que eu odiava, ele era o meu idiota que eu amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário