Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Sexto capítulo

Depois de um tempo, fomos dormir quando acordei achei um bilhete escrito o seguinte:

"Olha, fiz esta carta para pedir desculpas, e também dizer que eu te amo mais que tudo, e não deixaria que nada de mal acontecesse com você, estou me sentindo um idiota com esta carta, mas esse idiota te ama, ah! Me faz um favor? Olhe pelo lado direito da borda do navio, fiz uma surpresa para nós dois. Assinado: Henrique, Para:Lillian (ops, Lilly)"

Quando li me emocionei, com isso olhei pelo lado direito e tive uma surpresa: Ele tinha preparado um café, e o mais impressionante: estávamos numa ilha perdida do mapa, onde poderia esconder o caderno corri para pegar ele, quando abri tive uma surpresa: coisas estavam sendo escritas automaticamente e entendi tudo: depois de 24 horas as coisas eram escritas, ou seja, os segredos que ele falara, logo desci a escadinha corri até o Henrique e abracei ele com toda minha força, beijei o rosto dele e disse:
-Tudo isso por mim?
E ele:
-Bom é por mim também, estou com fome.
Damos umas risadas bobas, e comemos, depois achei que já era o suficiente para contar-lhe os segredos, e disse:
-Tenho que te contar uma coisa...
Depois mostrei para ele o caderno, lemos juntos, até que ele disse:
-Temos que esconder o livro, mas onde?
Depois nós olhamos para cima e dizemos:
-O vulcão!
Depois já estava escurecendo, entramos no navio e passamos a noite lá ou pelo menos o Henrique conseguiu dormir, eu fiquei acordada a noite inteira pensando nele, e como meu idiota era lindo. Depois que amanheceu ele acordou e viu que eu estava dormindo, ele decidiu não me acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário