Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

alien teenager

           9 capitulo
          Eu não planejei  ficar 3 dias dentro de um avião mais fiquei, no primeiro dia dentro do avião eu fiquei andando entre os corredores do avião, no segundo dia Sara me ensinou  português , no terceiro dia chegamos ao Brasil, devia ser umas 10 horas quando chegamos no Brasil, nos estávamos no aeroporto de Congonhas  em São Paulo,dali nos pegamos um ônibus para Rio Claro(fica no interior de São Paulo), ficamos mais 2 horas no ônibus.Quando chegamos  em Rio Claro, Sara compro um carro, o vendedor parecia conhecer nos, porque quando chegamos la ele abraço eu e Victoria e disse:
         -Oi – disse o cara – eu sou o Antonio
        -Oi – disse eu e Victoria ao mesmo tempo
        Começo a encara Sara, queria fazer uma pergunta para ela, mas não era momento, Antonio levo nos para os fundos da sua loja, la tinha o carro simples, era um gol, o carro e o vidro dele e preto, quando ele aperto um botam dentro do carro o carro se transformo, atrás do carro surgiram turbo e armas.
         -Legal - disse eu –isso e que é carro
         Antonio começa a falar do carro, mais como eu não entendo nada de carro eu não entendi nada o que ele disse, depois de toda aquela conversa Sara pega a chave do carro e saímos (lógico com o carro normal).
        -Quem era aquele cara? – pergunto a ela
       -Era Antonio – disse Sara – ele nos ajuda quando nos precisamos
     Eu não falei nada, olho para Victoria, ela fico a viajem toda quieta e me encarando, ela tava muito estranha, quando chegamos em nossa nova casa, na verdade não era casa era um sitio .
     -Fiquem aqui – disse Sara – vou dar uma olhada lá dentro
   Depois de alguns minutos Sara volta e faz um sinal de que pode vim, eu pego todas as malas(pra mim  isso e fácil, eu tenho super força) e levo para dentro, o sitio e de dois andar, o primeiro anda fica a cozinha e a sala de estar o segundo ficava os quartos, meu quarto fica no fundo, ele tinha vista para os fundos do sitio, também dava para ver a piscina, a piscina não era muito grande mais dava para nadar, deito na minha cama e fico ali pensando nos meus últimos dias e também pensando no meu futuro, eu não ia poder criar raiz em lugar nenhum , nem muito menos pensar em ter uma família, eu nunca mais seria um garoto normal passando pela puberdade, eu ia passar por coisa muito pior que isso.Vou arruma minhas coisas no guarda roupa, depois de tudo isso vou para cozinha comer alguma coisa, preparo um lanche para comer, depois de ficar ali alguns minutos subo de novo para meu quarto e caio no sono

Um comentário: