Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

alien teenager

      8°capitulo
     De manha cedo eu acordo ainda um pouco assustado, olho para os lados para ver onde isto, o carro esta em uma estradinha de areia do lado do carro tinha um bar, tipo aqueles do faroeste, olho para traz, Victoria não tava lá. Vou para o bar, lá só tinha aqueles motoqueiros que só viaja e só arruma confusão e alguns senhores bêbados, de longe vejo minha professora com Victoria
    -Bom dia bela adormecida – disse Victoria
   - Bom dia – disse eu – você não deveria ta toda machucada
   -Eu curo rápido – disse Victoria-  você já deve saber
      Isso ela tinha razão, eu me lembro de quando eu era criança eu caída da bicicleta, eu fiquei com vários machucados graves mais depois de 1 hora os machucados viraram apenas cicatriz
    -Catherine – disse eu – que bicho era aquele que nos ataco?
     -Primeiro meu nome não é Catherine Smith, meu nome verdadeiro e Sara, aquilo que ataco vocês era um guerreiro – disse ela em tom de obvio
    -Não essa a outra
    -Há- disse a Sara(Catherine Smith)- era a Coisa
   -Perai, o nome dela e Coisa?- pergunto
   -Não exatamente- disse Sara(Catherine Smith) – e outro nome complicado, mais traduzido para língua humana e Coisa
     Que nome complicado e esse?, eu não sei mais também nem quero sabe, depois de um tempo eu como umas panquecas, a Sara(Catherine Smith) e a Victoria ficaram so me vendo comer
     -Nossa – disse Victoria – ta com fome em
     -Eu to horas sem comer nada- disse eu de boca cheia
  Depois que eu acabai eu limpo a boca e falo
   -Para onde nos vamos?- pergunto
 -Você vai ficar aqui, ne Sara – disse Victoria
 -Ele vai ter que vim – disse Sara – ele e um de nos
   Victoria fico muito com raiva, ela vai para o carro e deixa eu e Sara(seja la o nome dela) sozinhos
  -Para onde vamos? – pergunto mais uma vez
    -Para o Brasil – disse ela – temos que acha os outros
   -Ta bom  - disse eu
    Depois  disso Sara chamo o garçom e pago a conta
    -Vem – disse ela – temos quer parti o mais rápido possível daqui
    La fora começo a surgi nuvens de chuva, Sara começo a ficar nervosa.
    -Ela não morreu – disse Sara
   Um medo começa a surgi dentro de mim, eu sabia de quem ela tava falando
    -A Coisa não morreu?- pergunto
    -É – disse Sara – e ela ta usando todo o  poder dela para acha nos
    Sara corre ate o carro e pega um saquinho cheio de areias
    -Engole isso – disse Sara
    -Eu não – disse eu – isso e nojento
    -E o único jeito de a Coisa não acha você
     Eu pego um pouco de areia e engulo, Sara chama Victoria e da também da a areia para ela. Depois de alguns minutos as nuvens voltam de onde vieram, duas horas mais tarde nos estávamos no México.
   -Deixem tudo que vocês usaram nos últimos dias no carro – disse Sara
      Eu obedeço, jogo tudo no carro(só fico com minha roupa do corpo e minha espada ), Sara joga gasolina em cima do carro e depois ataca fogo no carro, nos ficamos ali vendo o carro queimar durante uma meia hora.Depois de ficar meia hora vendo tudo do passado queimar nos fomos para o aeroporto  internacional do México.
      -Por favor, os RGs  e os Passaporte – disse a atendente
     Sara tira do bolso os RG's e os Passaportes  do bolso, como ela conseguiu fazer documentos falsos tão rápido eu passei todo tempo com ela, a atendente da os documentos e passagens
    -Boa viagem – disse a atendente
    O avião ia sair daqui  10 minutos então saímos correndo para não perde o avião
 -Como você conseguiu fazer os documentos? – pergunto correndo
  -Eu já esperava que isso ia acontecer um dia – disse Sara
   Embarcamos para o Brasil, eu não sabia para onde eu ia mais nem to ligando portanto que um dia eu possa vinga meus pais e Dean pra mim ta tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário