Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

alien teenager

                    10 capitulo                                                     
         -Acordem – disse Sara – vocês tem escola
        Olho para o relógio, o relógio marcava seis da manha, eu levanto meio sonolento, vou para o banheiro toma um banho, quando saio do banheiro em cima da minha cama tinha um uniforme, não era exatamente um uniforme era só uma camisa branca com o símbolo da escola  e uma calça jeans preta, de baixo da minha cama tinha um tênis, o tênis branco e tipo aqueles botinhas da Nike dos anos 80, coloco a roupa, a calça tava meia apertada, vou para cozinha, Sara tava la fazendo nosso café da manha.
      -Que calça e essa apertada? – pergunto eu
      -Aqui ta na moda calça apertada – disse Sara
     -Mais precisava ser tão apertada? – disse eu
   Sara não responde, depois de alguns minutos Victoria aparece do meu la, fico de boca aberta, Victoria tava linda, ela pinto o cabelo de preto coloco lentes verde, sua calça era preta igual a minha, ela ta com uma jaqueta de coro preta, por baixo  da jaqueta tava a camisa da escola, Victoria olha para mim e pergunta:
    -O que foi?
    -Nada – disse eu – você ta linda
   Sara fica olhando para mim e Victoria e da uma risadinha, eu percebo a cena que eu tava fazendo, então eu disfarço comendo um pão.
    -Aqui estão seus novos documento – disse Sara entregando os documentos – vocês vão ser irmãos
    Quando ela falo em sermos irmãos eu já percebi que não ia da certo, eu e Victoria so tamos juntos nessa porque e preciso e também porque  agora Sara e minha protetora. Olho meu documento, meu nome agora seria Lucas da Silva, depois dou uma olhadinha no documento da Victoria, o nome dela seria Carolina da Silva.
     -Eu quero que vocês me chamem agora de mãe na frentes dos outro e não de Sara ta ? – disse Sara – e que vocês  chamem um ao outro de seus nomes novos
    - Ta mãe – disse eu – ne Carol?
    -E, Lucas – disse Carol(Victoria)
    Sara(que dizer mãe) joga minha espada e uma adaga na mesa e diz:
   -Sempre andem com suas armas
    -Não vai da – disse eu
    -Porque? – pergunta Sara
    -Elas vão chama muito a tenção- disse eu
    -Há – disse Sara – e  que eu lancei um feitiço nas armas, ela so vão vira arma quando vocês precisa
   Quando eu coloco a mão na espada ela vira um celular(tipo aqueles ipod), depois de toda essa conversa eu e Carol(Victoria) pegamos nossas armas e saímos correndo para escola, depois de corremos alguns minutos eu paro.
      -O que foi ? –pergunta Carol(Victoria)
     -Você sabe onde fica a escola?
     -Não – disse ela –mais meus instintos sabe
     -Como assim?- pergunto
      -E que nos...- disse ela – guerreiros de Lorien somos quase um GPS, nos podemos ir para um lugar sem saber como ou onde fica, entendeu?
     -Sim – disse eu – então devemos pegar a rua a direita
    Carol não responde mais nada, pegamos a direita, depois de 15 minutos chegamos na escola, a escola não era igual a dos EUA, elas era menor e sem armários, fomos na diretoria pegar nossos livros e nosso material escolar, uma mulher da secretaria me ensina a ir para sala, como eu agora sei um pouco de português eu entendi tudo.
      Carol  e eu estávamos no segundo ano e também  na mesma sala, quando entramos na nossa nova sala um grupo de alunos começo a olha para nos dois, eles parecia ta discutindo, mais depois de alguns minutos veio uma garota de cabelos negros e olhos castanhos falar com eu e Carol(Victoria)
       -OI – disse ela – sou a Raquel
       -Oi, eu sou o Lucas e essa e minha irmã Carol – disse eu
      Depois de um tempo todos os amigos e amigas que tava com Raquel venho falar com nos.
      -Esses aqui são meus amigos – disse Raquel – esses e Tavo, Sarinha,Bia, Luisa e Rafael
       -Oi – disse eles todos ao mesmo tempo
      -Vocês são de onde?- pergunto Luisa
      -Somos de Te... – Carol me impediu de fala o resto
      -Somos do Rio de Janeiro – disse Carol
      -Legal – disse Tavo – você sabe surfa?
     -Eu? – disse eu – eu não sei
   Depois de alguns 15 minutos a professor aparece, era aula de Fisica
     -Ola alunos- disse o professor – parece que temos novos alunos na classe
     O professor fez eu e Carol nos apresentamos para sala toda, o professor falo para mim e para Carol que seu nome era Antonio, ele começa a aula, mais como eu não gosto de Fisica, eu não prestei atenção na aula, quando o professor ia passar exercícios alguém bate na porta.
     -Ana –disse o professor -  mais uma vez atrasada
   A garota entra na sala, ela vai sentar do lado da Raquel, as duas começa a conversa, eu não sei o que elas tão conversando mais sei que elas tão olhando para mim, depois que acabo a aula eu e Carol ficamos la sentado na cadeira esperando o outro professor entra
     -Oi – disse uma menina – sou a Ana
     -Oi – disse eu – sou o Lucas e essa e Carol
     -Vocês e do Rio? – pergunta Ana
     -Sim  – disse eu
     -Legal – disse Ana – eu já morei lá.
     Um mulher toda de roupa chique entro na sala, ela bate a régua na mesa, ela olha para mim e da uma piscadinha com olho para mim, porque ela pisco para mim eu nem conheço ela.
     -Ola alunos- disse a mulher – sou a sua nova professora substituta, oi Lucas e Carolina
      -Oi – disse eu
     A professora começa  a aula, mais eu não consegui presta atenção, eu fica só encarando a professora, depois de  30 minutos de aula eu descubro quem e a professora, era a minha mãe(Sara).Quando acaba a aula Sara  ou mãe nem vem falar com nos. Quando deu 9:15 o sinal tocou, era hora do intervalo.
     -Vem – disse Ana – fica com nos
]    Carol não fico muito feliz de ficar com eles, maia teve que ficar, o tempo todo a Raquel fico falando de um tão de LOGAN LERMAN
      -Não liga não – disse Ana – a Raquel e super fã de Longon Lermen
    Vinte minutos se passo e o sina toca, hora de volta para a sala. Uma hora e meia mais tarde acaba as aulas do dia, eu arrumo meu material e saio correndo com Carol para ir embora, mais antes Bia me chama
   -Amanha vamos estudar  Biologia na biblioteca – disse Bia – vocês querem vim?
   -Melhor não -  disse Carol – acabamos de nos mudar e temos muita coisa para arruma em casa
    -Ta bom – disse Bia – tchau
   -Tchau – eu e Carol falamos ao mesmos tempo

2 comentários:

  1. Legal to na história, e tbm ta emocionante!

    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu sou de mais!!!!!!!! Vc só acertou o meu cabelo, os olhos não kkk'

    ResponderExcluir