Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

alien teenager


                11 Capitulo
      Quando entramos em casa eu dou um pulo para traz, Rafael tava sentado no sofá olhando para mim e Carol.
      -Oi – disse ele  - preciso ter uma conversa com você
      -Eu? – disse eu
     Rafael levanta e vem em minha direção, ele olha em meus olhos e diz:
     -Você tem que ir embora – disse Rafael – antes que ele te ache
     -Por que tenho quer ir embora? – pergunto – e quem ta atrás de mim?
      Rafael olha para os lados, ele chega mais perto de mim, ele tava muito nervoso
     -Eu sei que você e um guerreiro de Lorien, é não e um simples guerreiro –disse Rafael – lembra aquele monstro que seu protetor enfrento quando você fez 16 anos
      -Sim, me lembro – disse eu
     -Aquele monstro  se chama Ceifeiro- disse ele – ele so aparece quando um guerreiro Lorien nasce ou quando estiver quase morrendo
    -Quem e você? – pergunto Carol
   -Eu sou o guerreiro que vocês estão procurando- disse ele – eu tenho um dom de prever o futuro
    Carol fica andado de um lado para o outro, ela sobe para o quarto. Depois de uns 5 minutos ela desce de novo com outra roupa diferente, nem sei como falar como  é a roupa.
      - Roupa de batalha – disse Rafael – ela e incrível
      -Obrigado – disse Carol – como vamos achar ele
      -Ele quem ? – pergunto
      -O Ceifeiro – disse ela – eu sei que você vai querer vingar seu protetor
     -Como você sabia que eu ia atrás dele? – pergunto
     Rafael vai para janela, ele tava meio esquisito
     -Eu te conheço – disse ela
      -Eu não vou atrás dele – disse eu – eu vou deixa ele vim atrás de mim
      Rafael vai ate o sofá e lá se senta, ele olha para Carol, com um olha de bobo
     -Ele ta certo Carol – disse Rafael – e impossível encontra o Ceifeiro
     -Então vamos esperar chega ate você – disse Carol – e não conta nada para Sara
       Faço um sinal de sim para Carol, ela sobe para seu quarto. Rafael vai para a frente de casa, sai atrás dele
      -Você gosta dela ne? – pergunto
     -Não exatamente – disse ele – eu tive uma visão dela e eu
     -Nossa – disse eu – deve ser legal ter esse poder
     -As vezes é – disse ele – e as vezes não
     -Você teve só essas visão? – pergunto
    -Não – disse ele – mais e melhor não conta
    Por um segundo eu olho para a estrada, tinha um carro chega perto de casa, era Sara, ela não tava mais com a sua roupa chique, tava com uma calça jeans azul e uma camisa azul. Quando eu olho de novo para o Rafael ele não tava mais ali.
    -O que foi? – pergunta Sara
    -Nada – disse eu – eu pensei ter visto um fantasma
    -Vem – disse Sara
   Sara vai na frente, mais fico ali na porta olhando para o horizonte, por será que aquele monstro ta vindo trás de mim?eu não sei mais um dia eu vou ter que ta pronto para  lutar contra esse monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário