Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011


                  Capitulo 13

     Quando entro na sala Rafael tava lá, ele tava conversando com Carol, pelo rosto de aflição de Carol, parecia grave, quando eles percebe que eu to na sala eles para de conversa.
   -Vamos Lucas – disse Rafael – meu pai vai nos dar uma carona
    Carol não olha nos meus olhos, ela tava chorando
    - O que vocês tava conversando? – pergunto
    -Nada – disse  Rafael
    Eu sabia que tinha alguma coisa mais não era hora para insistir, Antonio tava nos esperando no carro, quando entro no carro percebo uma coisa estranha atrás do carro.
     -O que nossas malas estão fazendo aqui? – pergunto
     -Sara foi fazer uma viagem e vocês vão passar um tempo com nos – disse Antonio – e bom que vocês fiquem juntos para treinar
     Ninguém falo nada o caminho todo para ir ao cinema, alguns minutos mais tarde chegamos no cinema.
     -Onde combinamos mesmo o ponto de encontro mesmo?- pergunto
    - Enfrente ao cinema – disse Rafael – ate mais tarde Antonio
     Entramos no shopping, o lugar e imenso, tinha 3 andares, tinha lojas de brinquedos, de roupas e varias outras.
    -O cinema fica no terceiro andar – disse Rafael
     Rafael leva eu e Carol para escada rolante, acho que fomos a duas escadas rolante.Ana,Bia, Tavo e Raquel tava nos esperando enfrente ao cinema, Bia e Raquel tava linda mais a Ana foi a que me chamo atenção,aquele cabelo loiros, seus olho castanho, ela tava com uma calça azul, uma camisa branca e uma mini jaqueta preta.
     -Já escolheu o filme? – Carol pergunta
     -Já – disse Raquel animado –o Capitão America em 3D
    -Um filme muito louco – disse Tavo
    Todos foram compra os bilhetes menos eu e Ana que ficamos na fila da sala do filme, eu queríamos falar alguma coisa para Ana mais eu não conseguia, cada vez que eu tentava falar alguma coisa a voz não saia, o que ta acontecendo comigo? eu nunca fui desse jeito, nunca tive de falar com garotas bonitas, será que to gostando dela?
    -O que você ta achando de morar em Rio Claro?- ela pergunta
    -Legal – disse eu – aqui e muito bonito
    Ficamos um tempo em silêncio
    -Você tem na...
   -Aqui estão os convites – disse Carol me interrompendo
   Passamos pela bilheteria, quando tava na porta da sala(onde vai passar o filme)Bia e Raquel me chama
   -Ela ta afim de você – disse Bia
   -Ela quem? – pergunto
  - A Ana bobinho  – disse Raquel – porque você acha que ela ta toda produzida
   -Vocês garotos não percebe nada – disse Bia – lembrasse de uma coisa Lucas, um beijo vale mais que muitas palavras
    Elas me largam ali pensado no que Bia disse, Rafael me chama. A Carol sento do lado do Rafael, a Carol não gosto muito não, eu sentei na ponta junto com a Ana.O filme começa, mais eu não consigo presta atenção, levando a minha mão para pega pipoca, quando coloco minha mão em cima das pipocas, sem querer minha mão toca a de Ana, fico vermelho.
    O filme já tinha acabado, todos estava saindo, entregamos o óculos de 3D.
    -Tenho que ir embora – disse Ana – minha mãe disse para eu chegar mais cedo
  Ana ia saindo correndo mais antes eu pego na mão dela.
   -Deixa eu  te levar em casa- disse eu
   Ela faz um sinal de sim.
   -Tchau – disse eu a todos
   Quando saio correndo percebo que todos estavam dando uma risadinha, eu sabia o que eles tava pensando, depois de 20 minutos chegamos na casa de Ana
   - A noite foi incrível – disse Ana – pena que eu não posso curti mais
  -Ainda vamos ter varias noite – disse eu
    Me aproximo mais dela, dou um beijo nela, eu podia ficar ali a noite sempre mais como alegria e pobre dura pouco, o pai dela aparece na porta.
    -Ana – disse ele – entra!
   Ele olha para mim com uma fisionomia de serio, Ana me da um selinho.
   -Me encontra amanha na escola
   E la entra na casa e logo seguida entra o pai dela, ele bate a porta com muita força. Olho para o céu e grito:
   -Obrigado Deus!
  Vou correndo para a casa do Rafael, como eu sou um tipo de GPS eu encontro fácil a casa. Quando entro na casa Carol tava sentada no sofá.
   -O que você tava fazendo?E porque demoro tanto – disse ela – nem precisa responder
   Ela sobe as escadas, deu para ouvir ela batendo a porta da onde eu tava, Rafael aparece logo depois.
   -O que eu fiz? – pergunto
  -Nada – disse ele – vem, vou te mostra seu quarto
    Subo as escada.
    -Você não se incomoda em dormi no mesmo quarto que eu? – pergunta
     -Não
     Entro no quarto, eu não reparo em nada, eu so reparo em um colchão no chão, tiro o tênis e caio na cama, depois disso eu não me lembro de mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário