Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

alien teenager


                    Capitulo 12
       No dia seguinte eu acordo as 6 horas da manha de novo, corro para me arruma, coloco minha roupa, tomo café da manha eu vou para escola com Carol.
     Quando chegamos na escola, na entrada tava nossos novos amigos, Raquel chego na frente.
     -Oi – disse ela
     -Oi – disse eu
     -Invadiram a escola ontem a noite – disse ela
      Carol me encaram, ela não falava nada mais eu sabia que ela tava dizendo:Acharam nos!
      -Pegaram alguma coisa? – pergunta Carol
      -Não – disse Bia – eles so pegaram uma lata de lixo que tava na nossa sala
      -Uma lata de lixo? – pergunto
      -Esquisito né – disse Tavo     
       -Muito esquisito – disse Ana aparecendo atrás de mim
      Fomos em direção a nossa sala, na porta da sala tava a inspetora de alunos
      -Vocês não vão tem aula hoje – disse aula
      Aquela inspetora ficava so encarando Ana, eu não sei por que mais aquela mulher tava me dando medo.
    -Já que hoje não vai ter aula – disse Ana – podíamos ir no cinema?
   - Boa idéia – disse Tavo – assistir um filme de ação
  -Não, de romance – disse Bia
  -Por tanto que seja com o ator Longon Lermen – disse Raquel
   Quando eu tava indo para fora da escola Rafael chama eu e Carol para ter uma conversa.
    -Tem um monstro novo na área – disse Rafael
    -O monstro que roubo a lata  de lixo? – pergunto Carol
    -Sim – disse Rafael
    -Mais que monstro e esse? – pergunto
   -E uma espécie de monstro caçador – disse Rafael – e por estranho que pareça ele não ta atrás de nos         
  -Se não esta atrás de nos esta atrás de quem? – pergunto
   -Não minha visão eu  vi a garota – disse Rafael – e você Lucas
  -Como assim viu eu? – pergunto a Rafael
   -Você e a garota tava lutando com esse monstro – disse Rafael-  a garota tava usando um tipo de facão
     Nos ouvimos um barulho na escola, olho para trás e vejo que todos já foram embora.
   -Melhor conversamos em ouro lugar – disse Carol
    Quando Carol vira para trás ela da um pulo, tinha um homem alta loiro ouvindo nossa conversa.
   -Então vocês são os guerreiros lorien que Rafael disse – disse o homen – meu nome é Antonio
     -Oi senhor sou o ...
    -Você e o Luca e ela a Carol – disse Antonio
     O Antonio fica so me encarando, parecia que ele tava me analisando, medo ele não dava mais ele assustava.
   -Melhor irmos – disse Rafael – daqui uma hora temos que nos encontra no cinema
     Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho, quando chegamos em casa Sara(não consigo chama ela de mãe) não estava em  casa,deito um pouco no sofá.
    -Eu acho que e você – disse eu
   -Eu o que? – pergunta Carol
   -A garota da visão de Rafael – disse eu
  -Eu já acho que não – disse ela
  -Por que? – pergunto
  -Sei lá – disse ela – so sei que não faz meu istilo usar um facão
 Ficamos ali 20 minutos em silêncio, quem será essa garota que Rafael, como ela deve ser.
-Vai ser arruma para irmos no cinema – disse Carol
    Subo a escada, em cima da minha cama tinha um celular preto, tipo aqueles tockscreen, do lado do celular tinha um recado,nele dizia:
    Um presentinho para eu saber onde você ta toda hora
  ASS: Mãe(Sara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário