Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

alien teenager

oi gente 
  eu fiquei alguns dias sem posta nada porque eu me mudei e to sem internet 

2  de outubro de 2010

    Eu fiquei uns dias sem escrever, porque eu tava fugindo de monstros, quer dizer alienígenas do mal. Eu e Dean fomos para uma cidadezinha no Texas, eu não sabia o nome dela, porque eu estava dormindo quando passamos passo pela entrada da cidade. Quando chagamos na nossa casa Dean me acordo para ver a nova casa, a casa não era muito nova, e nem era nova, mais ta bom,a casa ficava emuma fazenda, ela e de  dois andares, tinha uma varandinha na frente, a casa era pintada de azul e branco. Dean entro na casa primeiro, ele parecia ate ansioso, depois eu entrei, a casa era normal,eu fui para o andar de cima,tinha um quarto com uma cama,Dean aparece atrás de mim
        -Fica com esse quarto- disse Dean indo para outro quarto
    Jogo minhas coisas no chão e caio na cama, fico pensando em tudo o que aconteceu, pego minha  bolsa para pegar a carta que minha mãe me deu
   -Abro ou não abro- falo sussurrando
   Abro a carta e começo a ler
   OI filho
        Se você ta lendo essa carta eu já devo ta morto. Eu não sou muito bom em explica mais vou tenta conta tudo que aconteceu.
     Tudo aconteceu há 12 anos, quando nosso planeta Lorien, seu planeta natal, foi invadido e depois destruídos por magorianos , 20 pessoas conseguiram fugir, fugiram 10 crianças e 10 adultos ,você tinha 1 ano de idade, quando chegamos na Terra, todos se separarão em duplas e se espalharam pela Terra, eu passei   2  anos te protegendo, ate eu acha sua mãe, quando eu me apaixonei por sua mãe, eu tava em uma missão, era treina você e proteger, eu não consegui, eu só conseguia pensa em sua mãe, e sua mãe também, eu e ela resolvemos fica junto e te proteger
    Você deve ta agora  com 16 anos, e hora de você começa seu treinamento e vinga nossa raça, seus poderes vai começa a se desenvolver . Dean é um humano, ele descobriu sobre nos a muito tempo, os pais deles foram pegos pelo magorianos , desde em tão Dean esta nos ajudando
  Lembra de uma coisa você e meu filho mesmo que não e do meu sangue, sempre vou te amar
                                                                                                                                               Ass: Joe (Seu pai)

         Depois de ler essa carta eu dormi, eu sonhei com a invasão a o planeta Lorien, eu vi um homem parecido com mim, ele tava lutando com um monstro, o monstro devia ter uns 20 metros de altura, ele era negros, seus dentes e unhas eram afiados, o monstro tento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário