Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Nono capítulo

Depois que voltamos, de mãos dadas vi que tinha mais um problema: O garoto da entrada (Pedro, descobri que o nome é Pedro) tinha fugido e olhei para o Henrique e adivinha: ele tinha fugido e havia deixado uma carta escrita:

"Fiz uma surpresa, te encontro no outro lado da ilha, beijos a pessoa que te ama."

E eu disse comigo mesma depois de ler:
-Own! que fofis.
Depois de caminhar bastante, cheguei lá não fiquei como imaginara, pelo contrário fiquei triste, adivinha os dois fizeram uma "competição" de café da manhã mais bonito, os dois eram lindos mais eu disse:
-Eu tomo café da manhã, SOZINHA.
Eles obedeceram, e tomaram sozinhos, eu fui para a floresta, derrepente encontrei meio que um caminho, comecei a seguir ele mas descobri: ele era sem fundo!, comecei a correr e correr depois de um tempo comecei a ver: um mundo lindo! Tudo era lindo todos respeitavam todos era muito feliz esse mundo! Mas mal esperava o que por trás de toda felicidade podia vir infelicidades, mal sabia que andando em minha direção vinha o perigo, bom mas prometi contar minha história verdadeira, como queria contar que naquele mundo havia muita felicidade e o meu final seria feliz, mas eu estaria mentindo. Depois notei que um cara todo sorridente vinha em minha direção logo ele disse:
-Está perdida?
E eu:
-Não, eu só estava andando por uma estrada e...
Tive um surpresa:
Não tinha uma saída, nem uma estrada, logo disse:
-E eu estou perdida mesmo.
Ele disse:
-Bom, já ia esquecendo! Meu nome é Dr. Orácio, e o seu nome? Bom temos um caminho e tanto até minha casa! Quer um casaco? Está frio!
E eu respondi tudo em ordem:
-Bom meu nome é Lillian mas pode me chamar de Lilly, ok, bom obrigado está mesmo!

Um comentário:

  1. Oiiie adorei o blog, já estou seguindo!
    Muito obrigada pelo o recadinho!
    Visitei os dois blog que você indicou são maravilhosos!
    Beijoos
    http://17-fashion-wishes.blogspot.com/

    ResponderExcluir