Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Diário secreto de Dafny

Gente vou postar aqui a história de uma a miga minha, o nome dela é natasha e eu insistir muito para ela deixar eu postar isso espero que goster.
Olá, me chamo Dafny e tenho 14 anos de idade; depois de ler isso você provavelmente me achar muito estranha louca ou provavelmente muito estranha, masquem é que nunca fez, sentiu, falou ou gostou de algo estranho?
Eu estudo numa escola chamada Prof. Carlos Miguel desde a quarta série, é muito considerando que agora eu estou na 8ª.Na quinta série eu era uma aluna quase “muito esforçada”,confesso que fazia QUASE todos os deveres (quando não fazia sempre dva um jeito de fazer antes do professor chegar),mas sempre prestava atenção na aula e participava bastante, foi nessa época que eu também comecei a perder a timidez (maldita época).
Meu professor de português se chama Victtor e era muito sério e chato, o evento mais raro que poderia ocorrer naquela época era ele sorrir, pelo menos com os alunos, até hoje nunca tive outro professor de português (ele tem um jeito de falar muito elegante). Já meu professor de matemática se chama Júlio era super palhaço gostava de nos fazer rir, era muito mas legal aprender matemática naqule época mais depois a história acabou invertida,O que os dois tinhamm em comum? Nada! Exceto um fato, os dos me achavam uma ótima aluna (bons tempos aqueles).
Meu professor de ciências, não era muito sério e nem sorridente, era um bom professor, antes de estudar com ele eu só o conhecia de vista o nome dele era Vando, vendo ele em sala de aula já sabia que ele tinha uma voz poderosa e muito talento para falar, mas eu ainda não tinha visto nada para mim ele só era um professor comum...
A minha professora de inglês era uma mulher muito chata e ignorante, o emprego dela não durou muito tempo, no lugar dela entrou o prof. Fábio El não era chato e nem ignorante mas ele não sabia explicar direito.Esse foi o ano que eu comecei a aprontar, eu nunca mais voltei a ser aquela garotinha tímida.Você acredita se eu disser que eu que me fez passar por aquela loira do banheiro e assustei minhas amigas e até a minha cúmplice correu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário