Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

alien teenager

                    3 de outubro
        Depois de ler essa carta eu dormi, eu sonhei com a invasão a o planeta Loren, eu vi um homem parecido com mim, ele tava lutando com um monstro, o monstro devia ter uns 20 metros de altura, ele era negros, seus dentes e unhas eram afiados, o monstro tenta ataca o homem, mais o monstro foi muito lento, cada vez vinham mais monstros para matar o homem, todos os monstros cercaram, essa foi a ultima coisa que eu lembro antes de acorda
       Fui para a cozinha toma café da manhã, faço panquecas e café, depois de algum tempo Dean desceu para toma seu café da manha
    -Bom dia- disse Dean
    -Bom dia
   Dean olha para mesa e depois olha para mim
  -O que você quer?- pergunto Dean
  -Nada- disse eu
  Ele olha para mim de novo, mais com um olha de desconfianção
 -Ta bom- disse eu- tenho uma pergunta
 -Fala
 -Você sabe onde estão os outros como eu?- pergunto
-Não – disse Dean – quer dizer eu não sei mais você sabe
 -Eu não sei não- disse eu
-Você pode senti a presença deles- disse Dean- vocês tem tipo um elo entre vocês
-Ham- disse eu – e como eu não lembro de nenhum deles
-Você disse uma pergunta
-Por favor me responde-disse eu – eu to confuso
Dean começa a andar de um lado para o outro
   -Ta – disse Dean- os dez guardião acharam melhor apagar suas memórias, para vocês viver uma vida melhor
  -Só?-disse eu
 -Sim
    Eu sabia que Digam tava escondendo alguma coisa de mim, eu poderia ate institir, mais essa não era a hora
    - Você tem escola hoje – disse Dean
   Dean  joga um papel na minha frente, era o papel da matricula
  -Melhor você ir logo- disse Dean – já ta atrasado
  Olho para o relógio, era 6:45h, faltava 15 minutos para começar a aula,subo para meu quarto, me arrumo e pego minha bolsa
  -Dean você vai me levar?
  -Não
 Começo a fala besteira, mais Dean nem liga, corro para a varanda. Olho para trás e para frente para ver em que direção toma, escolho ir para trás, corro na beirada da estradinha,depois de um tempo percebo que to mais rápido que os carro,uma garotinha de 4 anos me acena,meu segundo poder se desenvolveu(o primeiro e a força)

Nenhum comentário:

Postar um comentário