Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Décimo primeiro capítulo

Narrado por Henrique:
-O que aconteceu com ela??!!! morreu?!!! AAHHHHHH O QUE EU FAÇO???!!!
E o Pedro (AHHH que raiva dele!!!):
-Calma, relaxa!
E eu:
-COMO ASSIM RELAXAR??!!!! CARA, ELA DESMAIOU SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR DESMAIOU!!! AHHHHHH
E ele:
-Calma ela ainda está respirando...
E eu:
-COMO ASSIM AINDA???? COMO ASSIM??
E ele botou a mão na cara e disse:
-Dexa...
Logo peguei a Lillian (ops, Lilly hehehe)pelos braços e levei ela até a beira da praia, o Pedro não estava lá, comecei a chorar e chorar, não sei como explicar como fiquei triste ao vela assim só sei que dueu muito, comecei a correr sem motivo, descobri que amava ela mais do que tudo, de repente comecei correr para dentro da floresta não havia notado comecei a correr por uma trilha que havia achado, depois de um tempo vi que era sem fundo, depois de um tempo olhei para trás não tinha mais volta, olhei para frente vi um mundo lindo perfeito até que ouvi a voz da Lilly (acertei desta vez) dizendo:
-SOCORRO!!!!
Logo esqueci esse mundo e corri em direção á voz dela, corri e corri mas nunca achava ela, de repente vi uma mulher vindo em minha direção e dizendo:
-Se acalme-se, ah! Me desculpe me chamo Sra. Suelly, mas pode me chamar de Sue, bem vinda á Blackesvil.
Gelei aquela hora, mas fazer o que? Era minha única opção. Chegando lá na casa dela tive uma surpresa: A casa era gigante, cheia de videogames e ela disse:
-Sinta-se em casa!
Mas não tinha como me sentir em casa, com o pensamento da Lilly gritando socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário