Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Décimo capítulo

Quando cheguei no chalé do Dr. Orácio, me deparei de cara com um monte de animais, logo me apaixonei pelo chalé dele, esse mundo era tão perfeito! Fiquei brincando com eles até de noite, quando vi que estava escuro falei:
-Acho que não vai dar para eu voltar...
E ele:
-Tudo bem! Tem um quarto separado lá no final do corredor e vire a esquerda!
Eu fui até lá, tirei meu All Star e sentei na cama, muito pensativa, a noite foi muito longa, peguei no sono umas meia noite por aí, quando acordei tive uma surpresa:Eu estava caminhando que nem quando eu vinha em direção a esse mundo, ou seja nem um segundo havia passado, estranhei mas em vez de continuar reto sabia se continuasse, acabaria de volta naquele mundo, virei a esquerda e depois vi umas frutas, peguei algumas e comi, depois dei meia volta e fui em direção ao Henrique e o Pedro e disse:
-Gente, bora dormir já está ficando de noite!
Logo fomos para o navio, de repente, comecei a ter visões daquele mundo, lembrei daquele cara, e depois fui dormir e adivinha: Lá vem um sonho daquele mundo, eu estava caminhando na ilha, de repente caí naquele buraco, mas desta vez não tinha fundo, caí e caí, fiquei caindo, até que vi aquele cara sinistro, ele estava dando uma risada maligna e dizendo:
-MUAHAHAHA, você nunca irá fugir de mim, você está presa, você nunca mais poderá acordar!!!!!!
depois falei:
-Perai, você não era gentil e tudo mais?
E ele:
-Pessoas mentirosas sabem sorrir.
Ele soltou um sorriso largo e maligno para mim, logo fiquei assustada, e o pior: ainda estava caindo, depois de uns 10 segundos eu caí com toda a força e perguntei:
-Como assim??!!! Isto deve ser um sonho tenho que acordar! Comecei a correr e correr, mas ele tinha razão não poderia fugir daquele mundo, depois de um tempo de tanto correr eu disse:
-Desisto...
Desmaiei. Na verdade toda dor que sentia ali, sentia na ilha. Seria um sonho mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário