Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O caderno de Lilly - Décimo segundo capítulo

Narrado por Pedro:
Cara, o Henrique ta muito estranho, vai dar tudo certo, ele parece uma menina daquele jeito, meu deus! Enfim, depois de um tempo decidi ver como estava o , logo estranhei: o Henrique
estava desmaiado em cima da Lilly, tipo cara, muito estranho, acho que aquele cara deu um piripaque só pode ?! Enfim pelo menos ele estava respirando... Ta não consigo mais fingir!eu pareço esse fortão mas não sou, por mim o Henrique seria meu melhor amigo! Infelizmente essa é a verdade. E por que sou assim? Pessoas, elas parecem cebolas! Cebolas fazem a gente chorar, mas pessoas fazem a gente chorar mais ainda, descobri tudo isso na 7ª série, quando amei a primeira garota, tentei de tudo mas ela não me notava, no fim do ano desisti, e acabei me fazendo desse cara que sou hoje, queria mudar mas as pessoas me desencorajavam tanto que não mudei, acabei ficando esse cara que sou hoje, infelizmente, bom continuando: Fui ver o Henrique na ilha, ele havia desmaiado! Corri logo para ele e disse:
-Você tá bem???
Ele não respondeu, logo entrei em desespero, nenhum dos dois respondiam! Entrei dentro da floresta gritando ajuda, mesmo sabendo que não havia ninguém na ilha, mesmo assim, continuei gritando na ilha, logo depois acabei parando em um mundo super estranho, nem liguei pois o Henrique estava correndo, de repente nos esbarramos, um pra cada lado, e ele disse:
-Pedro?? Como veio parar aqui??
E eu:
-Não faço a mínima idéia, o que estava fazendo?
E ele:
-Só olha pra trás.
Eu olhei, vi uma mulher gritando:
-Você nunca poderá fugir!
E eu olhando pro Henrique disse:
-Uooouuu, o que ta acontecendo???
E ele:
-Nem eu sei... Só sei que ela ta chegando perto, fogeeeeeeeeeee!!!!
O Henrique voltou, e eu:
-Ta maluco cara?????
E ele quase desmaiando disse:
-Fooogee....
Comecei a correr e correr, logo achei duas crianças, um menino e uma menina, e eu disse firmamente:
-Fica longe!! Eu sei sobre vocês.
E eles começaram a chorar e disseram:
-Tudo bem, sabemos sobre seus amigos, aconteceram com a gente também...
E eu disse chegando devagar perto deles:
-Como saem de lá??
Você só sai de lá quando morrer...
E eu:
-Hã???
Eles viraram dois bichos gigantes parecidos com morcegos, e eu disse:
-Pedro! A corda!! Não isso só pode ser um pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário