Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Oitavo capítulo

Depois que juntamos nossas coisas começamos a caminhar em direção ao vulcão, foi difícil e nem conseguimos chegar á metade do caminho! Depois que eu estava caminhando senti um puxão no braço, virei e vi o garoto da entrada, ele me disse:
-Lilly, me da uma segunda chance?
E eu:
-Como chegou aqui?
E ele:
-A barco por que?
Sem falar nada olhei pro Henrique, bem não olhei por que ele tinha sumido, e disse:
-Cadê o Henrique?!
E ele:
-Não sei.
Eu saí correndo, mas o garoto da entrada disse:
Eu vou com você.
E eu:
-Não, eu vou sozinha, ele é meu idiota, eu cuido dele.
Ele parou e eu comecei a correr de novo em direção a um garotinho chorando (meu idiota fofo estava chorando) corri mais um pouco para chegar ao lado dele, logo ele me disse:
-Por que não continuou com aquele cara e viveu sua vida feliz com ele?
E eu sorrindo para ele:
-Porque ele não é você.
Ele me deu um sorriso e botou meu cabelo atrás da orelha e disse:
-Cara, tu é a menina mais bonita que eu já vi, e não to falando por fora (mas tu é bem bonita) eu estou falando por dentro, essas meninas peruas que ficam se achando por ser gostosa, você acha que eu ligo pra elas mas na verdade eu só tenho olhos para você, sua beleza interior é infinita, te amo tanto Lilly, e você sabe fico triste ao ver você perto de outro garoto, me entende? Acho que não, sabe como é amar de verdade alguém?
Ele achava que eu não sabia, mas com certeza sabia, como era amar de verdade alguém, um alguém muito especial, meu idiota mais fofo e lindo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário