Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O segredo de Sophie

Oi! Meu nome é Sophie e tenho 15 anos moro com minha família em um cidadezinha pequena perto do campo.Atrás da minha casa tem um bosque,eu adoro ir lá para fugir dos meus problemas,um dia eu fui dar uma caminhada à tarde,o sol estava baixo bem tranquilo e eu conhecia quase todo bosque, mas nesse dia eu encontrei uma trilha que nunca tinha visto e resolvi seguir,pode ser luocura mas eu estava muito curiosa.Eu continue andando por mais alguns minutos e a trilha ficava cada vez mais escura e sombria,ja estava quase anoitecendo quando eu cheguei no final lá eu encontrei uma espécie de poço abandonado eu cheguei mais perto para ver o que era e caí.


Quando eu acordei eu estava deitada em cima de um monte de folhas secas,eu não sabia onde eu estava e concerteza não era o bosque,eu levantei e começei a andar por aquela floresta desconhecida e muito estranha.Depois de alguns minutos eu parei,ja estava cansada fique sentada em um tronca de árvore tentando me orientar,lembrar onde eu estava mais não consegui eu parei por um minuto e ouvi um barulho,alguem estava se aproximando ou estava perto de alguma coisa.Eu segui o barulho quanto mais eu andava mais o barulho ficava alto,então eu sai da floreste e entrei no que parecai ser um cidadezinha,mas não um cidadezinha normal haviam criaturas assustadoras,não dava para acreditar eu continue andando na direção eu não conseguia parar  de me mover na direção deles eu estava com medo mais cheguie perto de um deles e falei:
        -Oi eh...Meu nome é Sophie será que você pode me dizer onde estou? - O cara grandão olhou para mim eu gelei,ele ficou olhando para mim alguns segundos e foi embora, eu fique ali parada eu queria ir embora mas não sabia como sentei em um banco ali perto,coloque o rosto entre as mãos e fechei os olhos eu queria que quandos os abrisse aquilo tudo não tivesse acontecido e os abri, mas não aconteceu nada, eu queria não ter encontrado aquela droga de trilha e ter caído naquele poço,fiquei de cabeça baixa até ouvir uma voz suave falando comigo, eu levantei a cabeça e uma garota loira estava me encarando sorrindo,atrás dela tinha um garoto ele era loiro também e os dois tenham olhos castanhos.

Um comentário:

  1. Adorei aqui, muito!
    Seguindo, segue de volta?
    Beijos, espero lá ^^

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir