Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O caderno de Lilly - Sétimo capítulo

Depois quando acordei o Henrique estava na ilha, descalço e pensei "Cara meu idiota é lindo, corajoso e legal, sinto pena dele por gostar de uma pessoa como eu", quando cheguei mais perto vi que ele estava chorando logo comecei a correr atrás dele, quando cheguei eu disse:
-Por que a tristeza, está um dia lindo!
E ele:
-O dia pode estar o mais lindo de todos, mas nada se compara ao seu sorriso, ontem vi que estava chorando e você não sabe como isso magoa.
E eu quase chorando, disse:
-Nossa, cara você não sabe como isso mexeu comigo.
Ele percebendo que eu estava segurando o choro começou a me olhar triste e dizer:
-Quando você chora parece que meu mundo está desmoronando, e ele está por que você é meu mundo.
E eu disse:
-Cara, fiquei emocionada, sem fala...
Dei um abraço demorado nele e disse ainda abraçada:
-Nossa, você mexe comigo de alguma forma...
Depois sai correndo até o navio, peguei o caderno, tudo que era preciso para acampar e fui até ele e disse:
-Bom temos que começar a trabalhar.
Ele pegou o que pode e começamos a jornada até o vulcão, depois de caminharmos até cansarmos acampamos, o Henrique disse:
-Boa noite bebê ^^.
E eu:
-Boa noite.
Me senti tão feliz, que nem dormi mas umas três da manhã acabei pegando no sono, depois que acordei ele já tinha arrumado tudo, e eu disse:
-Nossa, obrigado.
Dei um beijo na bochecha dele e vi que ele tinha ficado todo vermelho, estava tão fofo, meu idiota era muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário