Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

alien teenager

                4 de outubro de 2010

      A escola que eu to estudando e como as outras, tem valentões, nerds, e garotas que se acha. Fui para diretoria para pegar meu horário, a secretaria que me atendeu na diretoria era da Espanha, então não entendia nada o que ela falo. Depois de fica esperando por muito tempo a inspetora foi me leva para a sala
   -Essa e sua sala – disse a inspetora batendo na porta
  -Oi – disse a professora
   -Esse aqui e seu novo aluno – disse a inspetora
   A professora pega um papel da mão da inspetora e ler meu nome(que eu não sei)
   -Vem Sam Warwick – disse a professora – meu nome e Catherine Smith, sou sua professora de Latim
     Entro na sala, todo atenção esta em mim, começo a ficar vermelho, no meio de todos aqueles adolescentes vejo uma garota loira, de olhos azuis, a gorota olha para mim e da um sorriso, aquele sorriso me tranqüilizo
   -Parece que vou ter que colocar você com a  Victoria  - disse a professora
  Todos os alunos começa a rir, a professora aponta la para o fundo,  a Victoria estava la no fundo,  vou andando para o fundo e Victoria começa a me encara.
  -Oi Victoria
Ela não me respomde
   Victoria era uma garota estilo legal, tava de calça jeans apertada e uma blusa preta, seus tênis era uma botinha rosa Pink, seus cabelos era ruivo e seus olhos era castanho
  -Oi – disse ela
   Olho para frente e vejo que a professora ta me encarando, mais depois que ela me vê olhando para ela, ela disfarça, a professora começa sua aula, mais eu nem to prestando a atenção, to pensando como vai ser minha vida daqui pra frente com coisas me atacando

  Parecia uma eternidade, mais o dia acabo, fui para meu armário guarda meus materiais. Chego em casa  7:40 da noite, Dean tava com a cara no notebook, vendo noticias de alguma coisa relacionado a outros como mim
  -Como foi seu dia Sam?- pergunta Dean
-Bom
 Fui para meu quarto, jogo minhas coisas em um canto e caio na cama, depois de cinco minutos eu desmaiei de cansaço (aprender a domina minha velocidade não e nada fácil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário