Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

O caderno de Lilly - Décimo terceiro capítulo capítulo

Ainda narrado por Pedro:
De repente eles disseram:
-Entregue a Lillian!
E eu:
-Opa, opa! ela não está comigo não!
E eles:
-Acha que somos idiotas?!
Eu nem respondi pois eles começaram a me perseguir, comecei a correr e correr, de repente vi um garoto de moto dizendo:
-Se não quer morrer senta aqui.
Sem dizer nada entrei:
-Beleza, mas quem é você?
Ele tirou o capacete e falou:
-Isso responde sua pergunta?
Era o Henrique, logo eu disse:
-Ta, mas onde conseguiu essa moto?
E ele:
-Vamos dizer que eu peguei emprestada sem pedir...
E eu disse:
-Ow... Acelera aê, eles tão vindo meu!
Ele logo acelerou quando escutou um barulho, era a Lilly gritando:
-Socorro! Socorro!
O Henrique deu meia volta e eu disse:
-Ta doido cara??!!!
Logo ele deu umas viradas que confundiram os morcegos, e eu disse:
-Ué? sabe dirigir é?
E ele gritando por causa do barulho:
-Não sei não! Tava no piloto automático... Que acabou de quebrar!! AHHHHH!!!!
E eu:
-Foge cara!!!!
Começamos a correr que nem malucos, de repente eu tava correndo o Henrique se escondeu, eu tava correndo e ele puxou o meu braço e disse:
-Ssshhhh!!! Me segue!
Sem falar nada comecei a seguir ele, tudo estava muitooo estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário