Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

alien teenager

               10 de outubro

    Meu dia a dia foi o mesmo, ia para escola correndo, assistia a aula e de pois  voltava correndo para casa eu tava ate me acostumando a isso, ate que um dia tudo isso mudo. Eu estava em minha ultima aula do dia e da semana, entro na sala, olho para o fundo e vejo que Victoria ta la, vou andando em sua direção
  -Oi – disse eu – tudo bem
    Victoria não estava prestando a atenção em mim (come sempre), ela parecia nervosa, só ficava olhando para os lados, parecia que ela ta esperando alguém ataca ela
  -Oi – disse ela – e não ta nada bem
 -O que ouve? – pergunto para ela
-Nada – disse ela – eu só quero sair daqui
    Depois de um tempo a professora começa a aula, a professora começa a explica uma matéria nova, eu não consigo entender nada, porque a Victoria fica so falando: por que agora?
     Eu não sabia o que isso significa, mais sabia que tava deixando Victoria com medo, depois de um tempo o sinal bate, Victoria sai correndo da sala, corro atrás dela
 - O que ta acontecendo com você?- pergunto a ela
 -Você nunca vai acredita em mim- disse ela
     Barulhos de passos começa a vim da entrada, mais não parecia um barulho de passos de pessoa, era uma coisa maior, parecia de passos de elefante, a porta a arrancada, de la sai um cara enorme
    -Sai daqui – disse Victoria
     Eu fique ali parado, eles me acharam, eu estava morto, o que eu ia fazer agora. O cara devia ter uns 2 metros e meio, tava de sobre tudo preto, a bota dele parecia uma barca, seus olhos era como a escuridão sem fim. Ele tira de suas costa uma pistola e mira em mim, o tiro não me acerta, o tiro acerta e a Victoria. Ela cai a 15 metros de distancia, o cara vem em minha direção,estranhamente,o cara só me encara, ele queria e Victoria, eu tinha que ajuda ela. Corro na direção dela, paro na frente do cara
  -Sai da frente garoto – disse ele – sua hora chegara
  -Não – disse eu
 Ela olha para mim com um sorriso
   -Assim seja- disse ele
    Ele tenta me ataca, mais por minha surpresa eu consigo desviar, eu não era so rápido na corrida também era rápido em meus refresco. O cara olha para mim com espanto, ele tenta me ataca de novo, mais eu desvio de novo,coloco toda minha força em minhas mãos e dou um soco em sua barriga, ele cai a 10 metros de distancia. Ajudo a Victoria se levanta, ela olha para mim com espanto
   -Como você fez isso?- pergunta Victoria
  -Eu não posso falar
    Começo a ouvir outros barulho de passos, mais esse eram diferente, era mais leve, fico olhando ao redor para ver se sai outro cara grande mais não saiu nada, no lugar saiu uma garota, a garota que eu vi no primeiro dia de aula
   -Você tem que sair daqui – disse eu para ela
   -Eu? – disse ela – não, eu acho melhor você correr
   Ela começa a se transforma em uma coisa, seus olhos foram de azuis para pretos, seus dentes fico pontiagudo, no seu pescoço nasceu guelras, seus braços e suas pernas cresceram, as unhas delas eram imensas e afiadas.
   -Quer sair com eu – disse ela dano um sorriso ou seja la o que for
    Ela corre em minha direção, tento desviar dela, mais ela e mais rápida, caio no chão com o braço sangrando muito, depois a coisa(acho que vou chama ela de coisa!) ataca Victoria, ela já tava machucada, então ela fico mais ainda, e assim que eu vou morrer, mais pelo menos eu vou morrer lutando. A coisa ficou passando suas garras em me rosto
    -Que desperdiço  ter quer machucar esse rostinho tão lindo– disse ela – mais não leve a mal garoto
   Ela levanta seu braço para me ataca, mais antes ela da um gemido e caio em cima de mim e se transforma em pó, olho para traz dela e pela primeira vez eu fico feliz de ver uma professora, era a minha professora de latim a Catherine Smith, ela core em minha direção
   -Tudo bem com vocês?- pergunta ela
  -Não
   Ela corta um pedaço da sua blusa e coloca no meu braço
   -Segure firme – disse ela – cadê o Dean , seu protetor?
   -Como você sabe que ele e meu protetor? – pergunto
   -Porque eu sou a protetora da Victoria – disse ela – você consegue andar?
   Fiz que sim para ela, ela pega Victoria no colo e sai andando para porá de saída e eu vou atrás dela. Entramos no carro dela e fomos embora
    -Temos quer avisar Dean – disse eu
    -Isso e uma coisa que temos que conversa mais tarde – disse ela – ele mando isso para você
   Ela joga no meu colo uma espada, era a espada o meu pai, certa vez Dean disse  para mim que so era para mim usar essa espada quando ele morrece
   -Espera ai, você ta falando que Dean morreu? – pergunto a minha professora(protetora da Victoria)
    Ela não falo nada, começo a chorar, e agora o que eu vou fazer, primeiro eu perco minha mãe e meu pai, agora eu perco meu pai, começo a ficar com raiva
  -Pare o carro – disse eu
 -Não  dise ela – eu não posso deixa você ir la lutar contras os mogarianos, alem disso você não pode fazer nada machucado, treine primeiro e depois você vai se vingar
   Demorou para minha raiva passar, mais ela passo, e cai no sono no banco da frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário