Total de visualizações de página

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O caderno de Lilly - Décimo quarto capítulo

Narrado por Pedro (de novo):
Ele estava me levando por um corredor, mas eu logo soltei a mão dele e disse:
-Cara, que maluquice! Onde tu ta me levando???
E ele:
-Confie em mim.
Ele ficou me encarando, eu olhei pra mão dele, peguei ela e disse:
-Eu confio em você.
Não falamos por todo o trajeto, tava tudo em silêncio, até que ele parou e eu disse:
-Onde tu quer me levar?
E ele:
-Em um lugar seguro para falar com você, a Lilly...
Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, e eu disse:
-O que foi?
E ele:
-E-e-ela, vai ter que...
Fomos interrompidos por outra coisa muito sinistra! Era metade cobra metade onça, sem explicação aquele treco, o Henrique ficou parado, encarando aquele treco, e eu disse:
-Ta doido??!!!
E ele:
-Espera é o Ed, meu amigo.
E eu não acreditando disse:
-S-s-seu amigo?!
E o treco disse:
-Olá, meu nome é Ed!
Ele meu deu um abraço com aqueles braços de onça sinistro e depois disse ao Henrique:
-O que vocês estão falando e fazendo aqui?
E o Henrique:
-Não estamos falando de nada. E estamos fugindo.
E eu fiz que sim com a cabeça, mas depois veio aqueles bichos e de repente o Ed disse:
-Para trás!
Ele começou a lutar com o monstro, foi muito estranho depois disso o Ed disse outra coisa:
-Fujam, estou ficando fraco!
Eu comecei a correr, mas quando fui olhar para trás o Henrique estava parado lá e ele disse:
-Não vou sem o Ed!
Ele começou a encarar aquele bicho que parece um morcego e disse:
-O que vocês querem??
E ele:
-A Lillian!!
E o Henrique:
-Para pegar ela vocês teram que passar por mim!
E os bichos começaram a rir, mas depois ficou sério e disse:
-Você não tem chance! É magrinho, nem tem força direito e ainda por cima não sabe nem segurar um martelo direito, até seu amigo ali é melhor!
O Henrique começou a ficar com raiva, e depois ele correu na direção do bicho, pegou um garfo que havia caído no chão, e começou a tentar escalar o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário